domingo, maio 01, 2011

A cor da Noiva...

Branco, pérola, rosé ou com detalhes coloridos. Hoje em dia, as noivas têm mais opções de cores de vestidos. Tudo para que o modelo combine com seu estilo e fique do jeito que sempre sonhou.


Rosé
Esse tom é sob medida para as mais românticas e que buscam feminilidade em todos os detalhes. O modelo pode ser inteiro rosé ou somente com alguns detalhes como a renda e o bordado.







Toque de cor
As nubentes mais ousadas, que querem colocar uma característica da própria personalidade no vestido – como a paixão por uma determinada cor – pode aderir aos modelos com detalhes em nuances diferentes.









Off white
As noivas que acham o branco simples demais e não querem arriscar em cores diferentes, podem investir sem medo no off white. Esse tom é mais fechado e menos brilhante do que o branquinho puro, assemelhando-se bastante com um bege bem suave.









Branco
Tradição acima de tudo. Quem quer seguir à risca os costumes que envolvem a cerimônia de casamento, devem optar pelo vestido branco. Mas nem por isso ele precisa deixar de ser moderno – ouse na modelagem e comprimento.







Cada NOIVA tem seu sonho, o sonho de estar linda no seu GRANDE DIA... Linda para encontrar no altar seu grande amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário