quinta-feira, junho 09, 2016

Confete!

Reunimos 10 Detalhes com confete desde o início de seu planejamento de casamento até que sua grande saída. Vamos começar a festa!

1. Pré Wedding: Este é um dos muitos momentos felizes que você vai experimentar um pouquinho de como será o grande dia, e essa alegria deixar transparecer através de suas fotos! Esta foto montagem abaixo está praticamente dizendo: 'Viva! Nós vamos nos casar!'



Para algo um pouco mais formal, pegue a seu rosto e seu vestido mais brilhante para fazer uma declaração em suas fotos. E não se esqueça o seu sorriso!



2. Convites: Seu Save The Date é a primeira pequena amostra para seus convidados  do seu grande dia. Destaque a primeira impressão com estes confetes divertidos e coloridos abaixo. 



O melhor, é dar a seus convidados uma amostra do que eles irão presenciar com confete personalizado anexo ao seu Save The Date. As cores podem ser de acordo com sua decoração.




3. O vestido: Este pode ser o detalhe mais importante para uma noiva quando ela está planejando seu casamento. Coloque um único toque nele com esta opção divertida abaixo e você vai brilhar quando você andar pelo corredor.




4. A Decoração: Nada é mais divertido do que balões ! Dobrar a emoção adicionando confetes para um pouco mais UAU!




Abaixo é um exemplo perfeito do que incluir em sua recepção. Personalize com suas próprias cores do casamento e coloque-os ao redor da pista de dança! 



5. Os detalhes: Seus convidados podem criar sua própria mistura de confetes para ajudar na sua grande saída é uma maneira fácil de anima-los ainda mais.



E estas setas diz tudo! Seus amigos e familiares não ficarão confusos sobre onde ir.



Outra ótima maneira de reunir os confetes para os seus convidados estão nestes cones bonitos. Seus convidados podem joga-los enquanto você está andando pelo corredor, pela primeira vez como marido e mulher ou você pode esperar até o final da noite, quando você faz seu caminho para o carro.



7. O bolo: Este bolo de ouro pontilhada abaixo é absolutamente impressionante. Com apenas um toque  é moderno e sofisticado sem ir muito por cima.



8. A Parte: Não esqueça seus galões! Confete é uma ótima maneira de  envolver todos, e ainda ficam lindo nas fotos!



9. Os Doces: Envie para seus amigos e familiares de longe doces, são uma ótima maneira de garantir que eles não serão jogados em uma gaveta da sucata e esquecido. Esta pipoca confete é uma ótima maneira de variar uma lembrancinha tradicional.




Inspiração francesa? Esses macarons com confete r são uma escolha fantástica para agradecimentoComo convidada, eu provavelmente iria acabar com eles no caminho de casa!




10. As fotos: Estes casais realmente sabem como criar uma imagem perfeita para o cartão de agradecimento. Nada diz, "Obrigado por se juntar a nós em nossa celebração do amor", como beijos de sopro de confetes.







Inspire-se!










Nenhum comentário:

Postar um comentário