segunda-feira, junho 04, 2012

Noivo Moderno. Você Aprovaria?


Não são só as Noivas que buscam nas tendências os trajes da moda para o Grande Dia.
Os Noivos já participam desse cenário nos últimos tempos. Muitos preferem se manter no traje tradicional, mas alguns ousam e surpreendem no momento do sim.
Veja algumas dicas:




Noivos Sofisticados


Os grandes aliados de um noivo sofisticado são os tecidos metalizados com efeito furta-cor, em que se destacam cores como preto, castanho, prata, dourado e branco. O objetivo é brilhar, destacar e seduzir. Se esse é o seu estilo, opte por trajes que fujam do estilo clássico e complementos pouco convencionais.  









Noivos Modernos

Preocupado com as tendências, o noivo inspira-se nas passerelas e nos designers mais inovadores para escolher um dos trajes mais importantes da sua vida. Onde se pode ver todos os tipos de estilos tais como, trajes escuros, trajes de cores brilhantes e elétricos, conjuntos monocromáticos acessórios muito atuais.





Noivos Vibrantes

Verdes, azuis, fucsias, amarelos, laranjas... As passarelas de moda masculina convertem-se num vibrante arco-íris onde as cores intensas tomam todo o protagonismo. 
Os noivos mais ousados apostarão por esta tendência tão em boga ultimamente e vestir-se-ão de alegria e optimismo para seu casamento.








E você aprovaria seu noivo com algum desses trajes?
Comente-nos sua opinião...


Fonte: Noivas de passarelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário