quinta-feira, setembro 08, 2011

5 dicas das tendências de Catering 2011


Para continuar com os artigos sobre tendências 2011/2012 hoje falaremos de serviços de Catering. É um tema super delicado e nos últimos anos inovou muito. A criatividade está rolando solta. Aproveite essas dicas!

Algumas dicas para você direcionar seus fornecedores e também buscar inspiração:
1. Informalidade: A recepção está cada vez mais informal, em uma tentativa de criar um ambiente cool e descontraído para que os convidados desfrutem ao máximo junto aos noivos.

2. Formatos de recepção: O que está em alta são as mesas de chá. Elas buscam referência nas tradicionais festas britânicas e dá um toque super vintage ao seu casamento. Além disso, também é bacana misturar estilos de mesas, redondas, quadradas e ovais, última tendência em casamentos americanos.



3. Comida: Acha um jantar muito formal? O modelo de servir comidinhas em potinhos, parecido com umcoquetel, mas com mais opções e requintes, está com tudo. As pessoas adoram, pois o ambiente fica menos formal e podem se relacionar mais facilmente com os outros convidados.


4. Pontos de comida: Para seguir com o ambiente informal, pode-se alugar carrinhos de cachorro quente, pipoca e algodão doce. O clima infantil e original vai agradar seus convidados com certeza.

5. Comida vegetariana e orgânica: Há cada vez mais adeptos desse tipos de alimentação. Se você é uma noiva que se preocupa com temas de meio ambiente e ecologia, não deixa de prestar atenção nesse tema!
Alguma dica para as outras noivas? Conte-nos suas idéias!
Fonte:
El diario de la novia
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu amei a idéia! Vou procurar serviços de pipoca e algodão doce para minha festa!! Amei a dica!!

    ResponderExcluir